"AIR SUPPLY"
16/11/2016 - Espaço das Américas - São Paulo - SP
Apresenta: "40 Anos de Sucesso"

Por Silmara Oliveira / Fotos: Luís Fernando Oliveira
(publicada em 19, nov, 2016 | 04h43)

Em uma noite mais do que nostálgica e romântica, o duo Air Supply esteve em São Paulo novamente, desta vez na turnê que comemora 40 anos de carreira, em um espetáculo que relembra sucessos de toda essa trajetória recheada de hits. Mesmo com a chuva que caiu em São Paulo, o Espaço das Américas ficou cheio para receber a dupla.

Graham Russell (voz, violão e guitarra) é britânico e Russell Hitchcock (vocal) é australiano. Os dois formaram o Air Supply em 1975 e se tornaram conhecidos mundialmente depois de emplacar uma sequência de sucessos românticos (a maioria deles compostos por Graham), principalmente na década de 1980. A dupla não têm composições recentes.


O duo se mantém afinado, esbanjando simpatia e atenção aos fãs. Russell continua com a voz perfeita e emotiva, além de animado e contagiante no palco. Um dos momentos mais bacanas do show foi quando Graham quebrou o gelo e desceu até a plateia no meio de “The one that you love” (já na segunda metade do show), e ficou tocando e passeando pelas mesas, sentindo de perto a vibração dos fãs.

Graham também conversou com o público, elogiou a cidade de São Paulo e o Brasil. Disse que os brasileiros tinham que se orgulhar da sua terra. Lembrou também que os 41 anos da trajetória da dupla são como uma vida.

O público cantou com a dupla, a grande maioria das pessoas provavelmente lembrando da sua adolescência, dos bailinhos de garagem ao som de All Out of Love, Lost in Love, entre outras, ou talvez relembrando como estudavam inglês com as letras do Air Supply.

Talvez a palavra mais cantada da noite tenha sido “love”. Com uma exaltação ao querer bem, à sinceridade, ao se arrepender e se desculpar, o Air Supply renovou a fé nos sentimentos sinceros, com um belo coração reproduzido no fundo do palco e suas letras que falam o que provavelmente todos já sentiram pelo menos uma vez na vida: amor correspondido, encontros e desencontros, decepções, desculpas aceitas e não aceitas, tristezas e alegrias... Uma grande noite pra ficar... no coração! Vida longa ao duo!

SET LIST: 1. Sweet Dreams / 2. Even the Nights Are Better / 3. Just As I Am / 4. Every Woman in the World / 5. Here I Am (Just When I Thought I Was Over You) / 6. Chances / 7. Goodbye / 8. I Adore You / 9. Softly / 10. I'll Find You / 11. Two Less Lonely People in the World / 12. The One That You Love / 13. Lost in Love / 14. Making Love Out of Nothing at All. BIS: 15. Shake It / 16. All Out of Love.