"MARIA RITA"
04/06/2016 - Teatro Bradesco - São Paulo - SP
Apresenta: "Samba de Maria"

Por Luis Fernando Oliveira / Fotos: Suzana Okabaiashi
(publicada em 06, jun, 2016 | 17h28)

O Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon em São Paulo, foi palco da apresentação da cantora Maria Rita neste sábado chuvoso de 04 de junho de 2016. Com a casa lotada e início do show com quase 30 minutos de atraso, às 21h30min, talvez por causa da chuva e um evento paralelo acontecendo no Allianz Parque, que travou o transito na região.

Maria Rita subiu ao palco com os músicos Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaco), Marcelinho Moreira e André Siqueira (percussão) e disse que seu sonho era realizar um show em formato de roda de samba e este sonho foi realizado com a apresentação da turnê “Samba da Maria”.


Abrindo o show com a música “Quando A Gira Girou” do Grupo Revelação, a cantora ficou emocionada diversas vezes com os aplausos do público ao final de cada canção. Sucessos como “Num Só Corpo”, “O Meu Lugar”, “Rumo Ao Infinito” e novas canções como “Cutuca” e “Cara Valente” fizeram parte do repertório que seguiu também com canções de artistas que influenciaram a sua carreira como “Tradição (Vai Vai)” de Beth Carvalho, “Saudosa Maloca” de Adoniran Barbosa e “Não Deixe O Samba Morrer” de Alcione.

No bis a cantora retornou ao palco para mais quatro músicas e chamou o público para frente encerrando a noite com a canção “Vou Festejar” de Beth Carvalho que transformou o Teatro Bradesco no que parecia uma quadra de escola de samba.



SET LIST: 1. Quando A Gira Girou / 2. Alto lá / 3. Coração Em Desalinho / 4. Tá Perdoado / 5. Maltratar Não É Direito / 6. Num Corpo Só / 7. O Meu Lugar / 8. O Que É O Amor / 9. Rumo Ao Infinito / 10. Paixão E Prazer / 11. Cutuca / 12. Cara Valente / 13. O Homem Falou / 14. Tradição (Vai Vai) / 15. Saudosa Maloca / 16. Não Deixe O Samba Morrer / BIS: 17. Bola Pra Frente / 18. Saco Cheio / 19. É / 20. Vou Festejar.